Enfim, saiu o novo e aguardadíssimo álbum do Anderson .Paak que, pra mim, é a maior revelação da música urbana dos últimos anos. Baterista, cantor, MC, produtor. Artista completo que oferece uma música com assinatura própria de extremo bom gosto. “Oxnard” é seu terceiro disco e segue fazendo menções a lugares praianos da California seguindo seu álbum de estreia “Venice” de 2014 e o álbum que o popularizou, o sensacional “Malibu” lançado em 2016.

Paak chamou a atenção de Dr. Dre com seu primeiro disco e foi apadrinhado pelo maior midas do hip-hop em seu último álbum “Compton” que convidava o novato cantor em três músicas. Logo na sequência ele lançou o álbum “Malibu”, trabalho impecável da primeira a última faixa que o colocou definitivamente em todos os festivais pelo mundo e rendeu até uma nomeação ao Grammy.

Oxnard” não atinge a perfeição de “Malibu”, mas Paak segue em alto nível colocando mais um discaço em sua discografia. O trabalho sai pelo selo Aftermath, comandado por Dr. Dre que também assina algumas produções e é o produtor executivo do projeto. Além do Dre, as colaborações e participações são pesadíssimas com Kendrick Lamar, J. Cole, Q-Tip, Snoop Dogg, Pusha T, 9th Wonder, entre muitos outros. Sem dúvida, é o hip-hop mais funky do momento! Divirta-se!

Ouça: Anderson .Paak – Oxnard (Aftermath, 2018)

Anderson .Paak – TINTS (feat. Kendrick Lamar) (Official Video)

+info:
http://www.andersonpaak.com