Meu mano Max B.O. chegou pesadão acompanhado de uma verdadeira seleção brasileira de músicos e rimadores em seu novo trabalho intitulado “O.M.M.M.” – abreviação para “O Mundo é uM MOINHO”. Max é um dos principais improvisadores do rap brasileiro, despontando a partir de 1998 com a Academia Brasileira de Rimas, movimento precursor de MCs que se dedicavam ao freestyle no Brasil.

Comemorando seus vinte anos de carreira, o MC está lançando o seu trabalho solo mais cuidadoso, trazendo uma produção rica e com diversas linguagens, da velha a nova escola, do boom bap ao trap.

Pra isso montou uma equipe de peso encabeçada por Iky Castilho na produção e direção musical e participações de músicos, produtores e vocalistas como Curumin, Rael, Lucio Maia (Nação Zumbi), Donatinho, Zé Nigro, BiD, Dada Yute, Salazar, Froid, Goribeatzz, Cabes, entre muitos outros. Os temas também são diversificados, falando sobre a vida, o jogo, a gira e suas diversas formas de lidar com ela. Muito bom ouvir coisa nova do Max B.O.! Esse é garantido!

Ouça: Max B.O. – O.M.M.M. (2019)