A Festa Só Pedrada Musical leva para o Espaço +SOMA, um show especial com o carioca, Xará. Ex-Quinto Andar e um dos integrantes do Subsolo, Xará acabou de lançar seu álbum solo, “Além da Razão“, já cotado como um dos melhores de 2011 no rap brasileiro. Com produção moderna de Damien Seth e contando com grandes instrumentistas da música brasileira como Marlon Sette, Duani Martins e Donatinho (filho de João Donato), o disco traz onze faixas com diversos temas e rimas honestas e inteligentes. O álbum ainda é engrandecido com participações de grandes nomes do rap nacional como Emicida, Marechal, Rashid, Shaw e Gutierrez. Além das cantoras Juju Gomes e Cecília Spyer e do sambista Márcio Local.

Xará irá mostrar pela primeira vez em São Paulo as faixas desse novo trabalho e irá contar com a participação especial de Rashid.

Pra abrir os trabalhos, vai rolar um pocket show do Gutierrez, outro carioca de respeito no rap brasileiro, mostrando músicas de sua mixtape “Corpo Fechado” e novidades como o single “Agora Chora“.

Pra completar, discotecagem de Daniel Tamenpi mandando aquela sessão de pedradas pra esquentar a noite.

Mais informações e download completo do álbum, acessem:
http://www.bladerio.com/

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=EZD8GYwsrCU[/youtube]

Serviço:
Só Pedrada Musical apresenta: Xará em “Além da Razão” no Espaço +SOMA

Shows:
Xará lançando seu álbum “Além da Razão”
c/ participação especial de Rashid

Abertura:
Gutierrez (RJ)

Discotecagem de Daniel Tamenpi

Valor:
R$15 ou R$30 (consumação)

Espaço +SOMA
Rua Fidalga, 98 – Vila Madalena