Hoje o Só Pedrada Musical completa mais um ciclo e comemora sete anos de existência em busca daquele groove perfeito, daquela música intocável, dos arranjos mais inspirados.. Nesses sete anos, começamos como um blog e fomos banidos por violação dos direitos autorais, mas a missão ainda não tinha acabado e veio o site em novo formato, sem downloads ilegais, mas apresentando o que sai de melhor nos estilos que fazem a nossa cabeça..

Com o tempo surgiram as festas que já tiveram nomes como Questlove (na comemoração dos cinco anos do blog), Austin Peralta (RIP) (na comemoração dos seis anos do blog), além de feras como DJ Revolution, Cosmo Baker, Quantic, Chinese Man, DJ Lefto, Nickodemus, entre muitos outros.. Surgiu a parceria com o SESC onde conseguimos trazer o Budos Band no ano passado e na semana que vem teremos show do Lee Fields & The Expressions na Virada Cultural do Interior. E tem muito mais por vir.. Podem ter certeza!

Um agradecimento especial a todos os frequentadores que passam por aqui diariamente atrás de boa música.. Nunca ganhei um centavo pelo site, mas a satisfação do retorno que eu tenho de vocês não tem preço..

Aguardem novidades: festas, shows, camiseta comemorativa e música, muita música.. Sempre!
Sete anos e é só o começo.. A Casa agradece! Obrigado!
E vamo que vamo que o som não pode parar…