Westside Gunn e seu selo Griselda Records é uma das coisas mais interessantes que apareceram no rap americano nos últimos anos. Ao lado do irmão, também rapper, Conway, ajudou a trazer uma nova sonoridade ao rap de Atlanta que hoje domina as paradas com trap’s e derivados.

O formato deles é outro. Bem diferente desse rap oba oba que domina a cena. Aqui é rap obscuro e bem rueiro, tanto nas rimas quanto nos beats que tornaram-se marcantes pelos loops de samples puros, sem batida em cima. Não demoraram muito pra chamar atenção e ganhar fãs declarados como Talib Kweli, Mobb Deep e Roc Marciano. Em 2016, o Eminem assinou com eles e trouxe a Griselda pro seu label Shady’s Records que faz parte da gigante Interscope.

Agora Westside Gunn chega com a primeira amostra desse novo momento no pesadíssimo álbum “Supreme Blientele”, título claramente inspirado no “Supreme Clientele” do Ghostface Killah. E além de seu bonde, trouxe participações de peso como Busta Rhymes, Anderson Paak, Jadakiss, Elzhi e Roc Marciano. Na produção, está rodeado de monstros dos beats. Além de seu produtor Daringer, consta batidas de nomes como Pete Rock, The Alchemist, 9th Wonder e Statik Selectah. Time de peso! Trazendo esperança ao verdadeiro rap de rua. Confira no PLAY!

Ouça: Westside Gunn – Supreme Blientele (Griselda Records, 2018)


+info:

http://www.griseldaxfr.com