Um dos grandes destaques dessa nova geração pós-2010 do hip-hop, Tyler, The Creator sempre esteve envolvido em polêmicas na sua vida artística. Já foi banido de alguns países, chamado de homofóbico e machista por suas rimas sarcásticas e da mesma forma que era venerado pelo talento, era odiado por algumas atitudes.
“Flower Boy” é o seu novo álbum, o quarto de sua recente mas já extensa carreira. E agora com 26 anos, mostrando-se mais maduro, ele chega com idéias diferentes, as vezes até contraditórias com seu discurso e em alguns momentos se retratando de papos errados de seu passado.
A produção é toda do próprio Tyler e também se mostra mais leve e menos sombria que os álbuns anteriores. Sua melancolia continua presente, mas a sonoridade está mais musical e consistente. Bem jazzy. Do jeito que a gente gosta. As participações ficam por conta de Frank Ocean, A$AP Rocky, Lil Wayne, Estelle, Jaden Smith, entre outros. Um ótimo trabalho pro hall dos discos de 2017. Faça a audição e tire a sua conclusão.
Comentários