O rapper irlandês Rejjie Snow é um dos nomes promissores pra bombar no hip-hop em 2018. Fez bastante barulho em 2017 com a mixtape “The Moon & I” mostrando um rap moderno de muito bom gosto e desde então entrou no radar. Fechou com o manager do Elton John, abriu show da Madonna, assinou com a 300 Entertainment, gravadora de nomes bombados como Young Thug e Migos e mudou-se pro Brooklyn pra estar mais perto de onde a indústria realmente acontece.
Mas ao contrário dos novos companheiros de selo, seu som não tem nada de mumble rap. Pelo contrário, é groove puro! Mas também é denso e chapado. Mostra-se claramente influenciado por Tyler, The Creator e a banca Odd Future, até Outkast, N.E.R.D., Chance The Rapper e Childish Gambino. E isso fica ainda mais explícito em seu álbum de estreia que acaba de sair sob o título de “Dear Annie”.
Apesar de estender-se um pouco demais (são 20 músicas), o trabalho agrada muito com produções diversificadas que passam por várias facetas sonoras, da mais densa ao mais pop. Tirando um assobio ou outro, Rejjie Snow mostra muita identidade, cantando e rimando com flow calmo e malicioso. As produções também são em alto nível com nomes como Kaytranada, Lewis Of Man, Cam O’by e Rahki. Com certeza será trilha sonora frequente em 2018. Já está sendo. Tire a sua conclusão!
Ouça: Rejjie Snow – Dear Annie (300 Ent., 2018)
Rejjie Snow – Egyptian Luvr (ft. Aminé & Dana Williams)
+info:
http://rejjiesnow.com/
Comentários