O prodígio produtor Nicolas Jaar é um dos mais talentosos de sua geração. Seu álbum de estréia, “Space Is Only Noise” lançado em 2011, foi impactante no cenário eletrônico indicando novos caminhos possíveis. Fato que já vinha fazendo com seus EPs, edits e remixes hipnóticos.
Desde então Jaar lançou a série de singles “Nymphs“, recriou trilha sonora de filme russo e criou o ótimo Darkside, projeto ao lado do produtor Dave Harrington.
Agora o produtor surpreende novamente nossos ouvidos com “Sirens”, dito por ele como seu segundo álbum solo, apesar de serem apenas seis faixas. Porém, são seis faixas que valem mais que muito disco cheio e longo que escutamos por aí. Sua música é única, foge de rótulos. Abstrai-se em um universo de experimentalismos sonoros bem particulares. Samples, synths, piano, timbres retorcidos e muita ambientação juntam-se a sua voz modificada, cheia de reverbs, como se fosse mal gravada propositalmente, ditando o clima de um dos discos mais viajantes do ano. Tire um tempo pra degustar esse play e deixe o som te levar… A satisfação é garantida!
Nicolas Jaar – Syrens (Other People, 2016)
Tracklist:
01. Killing Time
02. The Governor
03. Leaves
04. No
05. Three Sides Of Nazareth
06. History Lesson
+info:
http://nicolasjaar.net
Comentários