Projeto musical que envolve três das figuras mais criativas da musica alternativa atual. Money Mark, conhecido por suas parcerias com os Beastie Boys, além de seus ótimos álbuns. Tommy Guerrero, skatista lendário da Powell Peralta, que ao se aposentar das rodinhas construiu uma carreira sólida como músico com vários discos lançados. E Shawn Lee, o caçula da história, multi-instrumentista e arranjador de sua Ping Pong Orchestra, além de parcerias com o enigmático Clutchy Hopkins.
No final de 2008, os três trancafiaram-se durante duas semanas no estúdio de Money Mark, em Los Angeles, com um objetivo: criar uma aventura sonora. Em clima de trilha, o resultado é espetacular. Uma sonoridade eclética e de extremo bom gosto misturando grooves do funk, soul e jazz, com pitadas de rock progressivo e temperos psicodélicos. Uma fórmula musical que deu muito certo. Ao contrário de filmes que tem trilhas feitas para complementação, Lord Newborn And The Magic Skulls não precisa de nenhum filme para complementa-lo. O visual já vem naturalmente pela audição, através dos diversos climas sonoros. Indicado para ouvidos com imaginação fértil e aguçada.
Via: +SOMA


Lord Newborn And The Magic Skulls

01. A Phase Shifter I’m Going Through
02. Astro Blue
03. Dime Bag Conspiracy
04. Escape From Prism
05. Disco Loco
06. Rainy Day Dog
07. That’s Right (It’s Time To Get Down)
08. She’s My Melody
09. Ringa Ding Ding Ding
10. L.I.V.E.
11. Revenge Of The Fillet O’Fish
12. Ancient Scrolls
13. Crazy Apartment

Preview:
[soundcloud url=”http://soundcloud.com/tamenpi/lord-newborn-and-the-magic-skulls-thats-right-its-time-to-get-down” params=”auto_play=false&player_type=tiny&font=Arial&color=ff7700″ width=”100%” height=”18″ ]

Comprar:
Brasil
Lá fora