O grupo Hurtmold foi formado em 1998 pelos amigos Mauricio Takara, Guilherme Granado, Marcos Gerez, Mário Cappi e Fernando Cappi. Em 2003, Rogério Martins se integra ao Hurtmold. Neste show Malvecino será responsável pela projeção de imagens.
Com base no rock, mas empilhando outras diversas referências (musicais ou não) o grupo se utiliza de inúmeros instrumentos resultando numa sonoridade de forte caráter orgânico, recheado de texturas, ora tensas ora delicadas e sempre aberta a improvisações.
O Hurtmold já dividiu o palco com músicos como o norte-americano Rob Mazurek, o brasileiro Paulo Santos (UAKTI) e o suiço Thomas Rohrer. Em 2008, foram convidados pelo músico carioca Marcelo Camelo (Los Hermanos) para gravar algumas faixas e ser sua banda de apoio nos shows do seu trabalho solo. Com Camelo apresentaram-se pelo Brasil e Portugal com sucesso de público e crítica.
Duração: 70 min
Classificação indicativa: livre
Ingressos vendidos a partir de 4 de março, quinta, das 12h às 21h30 na Recepção do MIS.
Em caso de lotação da primeira sessão, poderá ser realizada uma segunda apresentação às 21h30 com venda de ingressos no dia 6 de março a partir das 20h.
O Museu da Imagem e do Som de São Paulo – MIS – fica localizado na Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo.
Comentários